domingo, 4 de julho de 2010

Time Capsule

Todos sabem que devemos fazer backup, mas isso não ocorre com frequência. Até hoje o desastre era um dos grandes motivadores, mas não precisa ser mais assim, porque com o Time Capsule, a desagradável necessidade de fazer backup deu lugar à proteção automática e constante. E melhor, sem-fio, preservando tudo o que é importante, inclusive a sua sanidade.



Time Capsule vem com um disco rígido de 1TB ou 2TB sem-fio, projetado para operar com Time Machine, Mac OS X Leopard e Snow Leopard. Basta configurar o Time Capsule como o drive de backup do Time Machine e pronto. Dependendo da quantidade de dados, é possível que o primeiro backup com Time Capsule demore a noite toda ou mais. Depois disso, será feito backup somente dos arquivos que forem modificados, e tudo automaticamente, sem fios e em segundo plano. Para que você não tenha mais que se preocupar com backup. E melhor, as novas tecnologias do Time Capsule e aprimoramentos do Time Machine deixam o backup com Time Capsule e Snow Leopard até 60 porcento mais rápido do que antes.



Tem vários computadores Mac em casa? O Time Capsule pode fazer backup e armazenar os arquivos de cada Mac com Leopard e Snow Leopard conectado à sua rede sem fio. Chega de conectar um drive externo em cada Mac para fazer backup. O Time Capsule poupa você desse trabalho.

O Time Capsule é o local ideal para fazer backup de tudo. Seu enorme disco rígido, categoria servidor, de 1TB ou 2TB, tem o espaço e a segurança que você precisa. Independentemente de você ter 250 ou 250 mil músicas para fazer backup, espaço nunca será problema. E considerando que toda essa quantidade de espaço de armazenamento e segurança estão em uma estação base Wi-Fi de alta velocidade.




http://www.apple.com/br

3 comentários:

  1. os seus posts sobre backup são otimos, mas será possivel um post, que mostre passo a passo, como fazer um backup?

    ResponderEliminar
  2. Vocês bem que poderiam colocar um passo-a-passo de como fazer um backup para exemplificar como se funciona!!! Isso facilitaria e muito o meu trabalho, pois estou precisando realizar um!

    ResponderEliminar
  3. Ok Waldemarina, está postado como fazer passo-a-passo um backup, dá uma olhada.
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar